Aviso de mutirão para emissão da Carteira de Identidade Nacional

por ndy publicado 22/03/2024 15h22, última modificação 22/03/2024 15h22
Serviço estará disponível na Câmara Municipal entre os dias 18 a 21 de abril, a partir das 7h30 da manhã.

A Câmara Municipal, Prefeitura de Presidente Kennedy e parceiros, está promovendo um importante mutirão para emissão da Carteira de Identidade Nacional, oferecendo aos cidadãos a oportunidade de obterem esse documento essencial de forma ágil e eficiente. O serviço estará disponível na Câmara Municipal do município, nos dias 18 a 21 de abril, com início às 7h30 da manhã.

Para garantir uma experiência tranquila e facilitar o processo de emissão da Carteira de Identidade Nacional, a Prefeitura solicita que os interessados tragam consigo os seguintes documentos necessários: CPF, comprovante de endereço e certidão original legível (certidão de nascimento para solteiros, certidão de casamento para casados; em caso de divórcio, é necessário que esteja averbada na certidão de casamento).

A participação de todos os cidadãos é fundamental para o sucesso deste mutirão. Facilitar o acesso à documentação essencial para a cidadania é um passo importante para uma comunidade mais organizada e inclusiva. A Prefeitura conta com a presença e colaboração de todos os interessados para tornar este evento um sucesso e proporcionar mais praticidade aos moradores de Presidente Kennedy na obtenção de sua Carteira de Identidade Nacional.

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