Bombeiros Militares fazem palestra sobre combate a incêndio

por ndy publicado 13/11/2017 21h35, última modificação 14/11/2017 09h57
Palestra faz parte de uma série de ações que estão sendo tomada para regularização dos estabelecimentos junto ao Corpo de Bombeiros.

Palestra CBTO

Na noite desta segunda feira (13 de novembro de 2017), Bombeiros Militares de Colinas do Tocantins ministraram palestras para os comerciantes e representantes de órgãos públicos do município de Presidente Kennedy – TO no plenário da Câmara Municipal. Foram abordados temas como, combate a incêndio das classes A, B e C, como usar o extintor de incêndio e outros. Esta palestra ministrada pelo bombeiro militar capitão Nogueira, faz parte de uma série de ações que estão sendo tomada para regularização dos prédios particulares e públicos para emissão da Certidão de Regularidade junto ao Corpo de Bombeiros.

Palestra CBTOPalestra CBTOPalestra CBTOPalestra CBTO