CÂMARA ADOTA UNIFORMES PARA ATENDER OS SERVIDORES

por ndy publicado 14/03/2018 11h19, última modificação 14/03/2018 11h19
Os funcionários efetivos e comissionados da Câmara de Vereadores de Presidente Kennedy, passaram a usar uniformes desde o dia 07 de março, a medida busca facilitar a identificação dos servidores do legislativo municipal.

O material, segundo o presidente da câmara vereador Eralton Pires da Luz, vem também fortalecer a imagem da instituição, bem como equiparar o vestuário dos servidores. “Sabíamos que esta era uma reivindicação dos funcionários e acredito que ela também vem colaborar no sentido de engrandecer a Câmara, demonstrando que trabalhamos com organização e seriedade”, destacou.

Mais que facilitar e fortalecer o exercício da função legislativa, a iniciativa traz, também, um legado social. Sendo confeccionadas por costureiros do município, valorizando a mão de obra local.