Câmara de Presidente Kennedy inicia trabalhos de 2024 com foco em união e trabalho

por ndy publicado 20/02/2024 15h34, última modificação 20/02/2024 15h34

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy deu início, nesta segunda-feira (19), aos trabalhos legislativos de 2024. A primeira sessão ordinária do ano contou com a presença de todos os vereadores, além de representantes da população, secretários municipais e do prefeito Batista Cavalcante.

Em seu discurso de abertura, a presidente da Casa de Leis, Vereadora Preta Martins, manifestou sua alegria com a presença de todos e destacou a importância da união entre os poderes legislativo e executivo para o desenvolvimento do município.

"É com imensa alegria que iniciamos os trabalhos deste ano. Desejo a todos um ótimo ano de trabalho, com dedicação e união entre os poderes. Tenho certeza que, juntos, podemos fazer muito mais por Presidente Kennedy", afirmou a vereadora.

O prefeito Batista Cavalcante agradeceu destacou a importância da parceria entre os poderes para o desenvolvimento do município.

"Estou aqui para trabalhar junto com a Câmara Municipal. Precisamos unir forças para buscar soluções para os problemas de Presidente Kennedy", disse o prefeito.

A sessão foi encerrada com a expectativa de um ano de trabalho profícuo e de muitas conquistas para o município de Presidente Kennedy.