Câmara de Vereadores de Presidente Kennedy lamenta falecimento de Luiz Gonzaga dos Santos

por ndy publicado 20/01/2021 12h58, última modificação 20/01/2021 12h58

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Kennedy emitiu nota de pesar pelo falecimento do Senhor Luiz Gonzaga dos Santos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 20.

Luiz Gonzaga era pai do Ex-vice-prefeito de Presidente Kennedy Luismar Wanderley (China), que atuou ao lado do ex-prefeito Ailton Francisco, era pai também do ex-secretário Leomar Wanderley, do Médico Dr.  Leodimar e da Fisioterapeura Luzivânia.

Na nota o presidente destaca a importância da atuação do Senhor Luiz em prol do desenvolvimento local com sua família.

Confira na íntegra a Nota de Pesar do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

NOTA DE PESAR

Lamentamos com profundo pesar o falecimento do senhor Luiz Gonzaga dos Santos ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 20.

O Senhor Luiz Gonzaga. Faz parte de uma numerosa família, dentre os quais estão seus filhos Luismar Wanderley (ex-vice-prefeito de Presidente Kennedy) , o Secretário Leomar Wanderley, Doutor Leodimar e a Fisioterapeuta Luzivânia, que tem colaborado com o desenvolvimento do Município.

Em vida, Luiz Gonzaga destacou-se pela retidão, trabalho e valorização dos verdadeiros amigos, sempre antenado com as questões familiares e respeito aos desígnios cristãos e sociais.

Rogamos ao Pai Celestial que permita aos familiares a conformação necessária para suportar esse momento doloroso. Lembremos dos ensinamentos  cristãos que nos dizem que “Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho. Quem tem o Filho, tem a vida.” 1 João 5:11

Externamos nossos sentimentos de tristeza neste momento de sofrimento aos amigos, familiares e conhecidos.

Fábio Félix

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores