CÂMARA DE VEREADORES REALIZA ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO

por ndy publicado 07/02/2018 10h10, última modificação 08/02/2018 10h09
Aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, a Sessão Solene de Abertura do ano Legislativo na Câmara Municipal de Presidente Kennedy.

Contando com a presença do vice prefeito Luismar Wanderley, o presidente da Câmara Municipal de Presidente Kennedy, vereador Eralton Pires da Luz presidiu os trabalhos na primeira sessão do ano.

Para dar inicio a sessão o foi efetuada a entrega da carteira funcional aos vereadores integrantes desta casa legislativa. A carteira Funcional tem o fim de identificar o vereador em todo o território nacional e tem validade durante o seu mandato.

O evento teve início às 19h00, foi prestigiado por várias pessoas e também por representantes de vários segmentos da sociedade civil e organizada.