Câmara Municipal acompanha demanda dos moradores do Setor Bela Vista em Presidente Kennedy

por ndy publicado 07/01/2021 17h40, última modificação 07/01/2021 17h40

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Kennedy Fábio Félix, acompanhou o Secretário Municipal de Serviços Urbanos Dalton Meneses no levantamento das questões que são necessárias apoio do poder público no que diz respeito à infraestrutura urbana do Setor Bela Vista na manhã desta quinta-feira, 07, o secretário e o presidente, estavam acompanhados do Assessor Jurídico da Casa de Leis Dr. Ailton Júnior.

Realizar esses serviços, de acompanhar as demandas da comunidade é uma das atribuições do vereador, para defender as necessidades dos cidadãos na Câmara Municipal e junto ao Prefeito Municipal.

O secretário Municipal observou juntamente com o vereador a necessidade de atender às solicitações da sociedade para que a melhoria da qualidade de vida seja mantida no Município de Presidente Kennedy.

De acordo com o Vereador Presidente da Câmara Fábio Félix “esse é um trabalho que deve ser feito junto à comunidade, e sempre serão sempre realizados, pois assim será dada voz ao povo nas sessões da Câmara Municipal.”