Câmara Municipal de Presidente Kennedy cobra melhorias no abastecimento de água em Audiência Pública

por ndy publicado 16/06/2023 16h28, última modificação 16/06/2023 16h28
Vereadores ressaltam a importância de qualidade no serviço fornecido pela Empresa Hidroforte

Na última terça-feira, dia 13 de junho, a Câmara Municipal de Presidente Kennedy em uma Audiência Pública participou da discursão sobre a situação do abastecimento de água no município e cobrou da Empresa Hidroforte melhorias e mais qualidade no serviço prestado à população. A vereadora Preta Martins, Presidente da Câmara, e demais vereadores estiveram presentes, destacando a importância de um abastecimento de água adequado para todos os moradores.

Durante a Audiência, os vereadores expressaram suas preocupações e reivindicações em relação ao fornecimento de água no município. Questões como a falta de água em determinadas regiões, problemas na distribuição e a qualidade da água foram abordadas pelos legisladores.

A vereadora Preta Martins enfatizou a relevância de um serviço de abastecimento de água de qualidade para a saúde e o bem-estar dos cidadãos de Presidente Kennedy. Ela ressaltou a necessidade de a Empresa Hidroforte tomar medidas urgentes para solucionar os problemas enfrentados pela população, garantindo o acesso a uma água limpa e segura em todas as localidades do município.

Os demais vereadores presentes na Audiência também se manifestaram, destacando os relatos recebidos da comunidade sobre as dificuldades enfrentadas diariamente em relação ao abastecimento de água. Os parlamentares reforçaram a importância de uma parceria entre a Câmara Municipal e a Empresa Hidroforte para buscar soluções efetivas e melhorias no serviço prestado.

A participação da população também foi essencial durante a Audiência, pois os moradores tiveram a oportunidade de expressar suas preocupações e relatar as dificuldades vivenciadas no dia a dia devido aos problemas no abastecimento de água.

Diante das cobranças e reivindicações feitas pela Câmara Municipal, espera-se que a Empresa Hidroforte tome as medidas necessárias para resolver os problemas identificados e garantir um serviço de abastecimento de água de qualidade para todos os cidadãos de Presidente Kennedy.

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy continuará acompanhando de perto a situação do abastecimento de água no município, atuando de forma diligente na defesa dos interesses da população e cobrando melhorias por parte da empresa responsável pelo serviço.

É fundamental que a população seja ouvida e que suas demandas sejam atendidas, pois o acesso a água potável é um direito básico e essencial para a qualidade de vida de todos. A Câmara Municipal, juntamente com a comunidade, seguirá em busca de soluções para garantir um abastecimento de água adequado e de qualidade em Presidente Kennedy.