Câmara Municipal de Presidente Kennedy inaugurou ano legislativo com Sessão Plenária nesta segunda-feira

por ndy publicado 09/02/2021 20h56, última modificação 09/02/2021 20h56

A Câmara Municipal dos Vereadores de Presidente Kennedy se reuniu na noite desta segunda-feira, 08, inaugurando o ano legislativo de 2021, com a presença dos parlamentares que realizaram seus pronunciamentos, agradecendo a comunidade e expondo justificativas para a aprovação dos seus projetos e matérias de indicação.
A primeira Sessão da Legislatura contou com a presença de Secretários Municipais, populares e da Vice-Prefeita Toinha que represando o Executivo Municipal disse que deseja que os vereadores, juntamente com o prefeito possam atender pelo menos uma parte da demanda da população de Presidente Kennedy.
Os presentes foram instruídos a atenderem às medidas de proteção sanitária para conter o contágio do COVID-19, usando máscaras, higienizando as mãos e mantendo o devido distanciamento entre as pessoas.
O presidente Fábio Félix colocou em discussão, votação de requerimentos que beneficiam a comunidade, tendo como ponto de partida a análise da importância dos projetos.
A Sessão Plenária foi transmitida pelas Redes Sociais para que os cidadãos pudessem acompanhar as discussões das matérias apresentadas na sessão.