CÂMARA MUNICIPAL, EM PARCERIA COM PREFEITURA DE PRESIDENTE KENNEDY, LANÇA EDITAL PARA CONCURSO

por ndy publicado 18/12/2018 18h13, última modificação 18/12/2018 18h13
A Prefeitura de Presidente Kennedy abriu edital de concurso público para o Quadro Geral do Município e Poder Legislativo Municipal.

A Prefeitura de Presidente Kennedy  em parceria com o poder Legislativo Municipal, abriu edital de concurso público para o quadro geral do município. São 103 vagas imediatas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro reserva sendo 99 para quadro geral do município e 3 para o Legislativo Municipal. Os salários variam de R$ 954 a R$ 9 mil.

As inscrições serão feitas pela internet até às 23h59 do dia 20 de janeiro de 2019. O concurso será realizado pelo Instituto de Capacitação Assessoria e Pesquisa (Icap). Veja o edital.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 70 para os cargos de nível fundamental. Para os níveis médio e técnico, a inscrição é de R$ 80. No caso dos cargos que exigem curso superior, a taxa é de R$ 100.

Os boletos precisam ser pagos até o dia 21 de janeiro de 2019. Os candidatos também poderão pedir isenção da taxa entre os dias 10 e 13 de dezembro.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 17 de fevereiro de 2019. Durante a manhã serão as avaliações do nível fundamental e superior. Os cargos de nível médio e técnico terão as provas no período da tarde.

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 25 de março.