CÂMARA MUNICIPAL INAUGURA ESPAÇO CIDADÃO

por ndy publicado 07/02/2018 09h56, última modificação 07/02/2018 09h56
Na manhã de segunda-feira, 05 de fevereiro, foi inaugurado nas dependências da Câmara Municipal de Presidente Kennedy o Espaço Cidadão.

Na manhã de segunda-feira, 05 de fevereiro, foi inaugurado nas dependências da Câmara Municipal de Presidente Kennedy o Espaço Cidadão, que é um espaço equipado com dois computadores ligados  a internet disponíveis para uso da população.

Com a inauguração do espaço cidadão, crianças, jovens, adultos e idosos de Presidente Kennedy passam a contar com acesso facilitado à internet, o espaço é disponível para pesquisas, trabalhos acadêmicos e escolares . Os equipamentos foram adquiridos com verba própria do legislativo municipal.

Estiveram presente na inauguração o Presidente da Câmara Municipal Eralton Pires da Luz, os vereadores Fabio Coimbra, José Barbosa, Winicyus Lopes, Lucivania Ribeiro e Waister Barbosa, o Prefeito  Ailton Francisco, o Vice prefeito Luismar Wanderley, Secretários municipais, vários integrantes da população.

“Queremos que além dos jovens, todos tenham acesso aos computadores, sabemos que muitas pessoas ainda não tem computadores em suas residências, então pensamos nesse espaço em prol da população, todo acesso é gratuito, e estará disponível no horário de funcionamento da Câmara Municipal” disse o presidente da Câmara vereador Eralton Pires da Luz.