Câmara Municipal terá posto temporário da Justiça Eleitoral

por ndy publicado 05/03/2020 10h10, última modificação 05/03/2020 10h12
Eleitor poderá regularizar situação em posto na Câmara Municipal de Presidente Kennedy

A instalação da unidade provisória no Legislativo visa ampliar e facilitar o atendimento aos eleitores residentes na cidade que ainda não cadastraram a biometria.

Segundo o Gabinete da Presidência, o espaço possuirá a infraestrutura necessária para que o serviço seja prestado ao município.

A expectativa é de que cerca de 50 pessoas por dia procurem os servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que realizarão o procedimento. A coleta das impressões digitais, a fotografia e a assinatura digitalizada duram, em média, 15 minutos.

O interessado deverá apresentar: documento oficial de identificação (RG, carteira de trabalho, carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal, certidão de nascimento ou de casamento); comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias etc., desde que contenha nome e endereço e seja recente, com menos de três meses de emissão); e título eleitoral, se tiver.

A ação acontecerá no dia 05 de marçodas 12h às 17h, e no dia 06 de março, 10hs às 17hs, na Câmara Municipal de Presidente Kennedy.