CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PRESIDENTE KENNEDY-TO

por ndy publicado 23/10/2019 11h28, última modificação 23/10/2019 11h28

Nesta quarta-feira, 23 de outubro de 2019, está sendo promovida a 2ª Conferência Municipal de Educação, evento este desenvolvido pelos esforços conjuntos da Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal de Educação com o objetivo promover a integração educacional bem como prestar esclarecimentos a respeito do panorama educacional do Município de Presidente Kennedy-TO.

Ocorre a 2ª Conferência Municipal de Educação no Auditório da Câmara Municipal de Presidente Kennedy-TO, nesta quarta-feira, dia 23 de outubro de 2019.Do evento acima mencionado, participaram Autoridades locais, tais como o Vice-Prefeito, Presidente da Câmara, Vereadores, Alunos e populares residentes no Município.

A conferência teve por tema o “Regime de Colaboração e Responsabilidade dos entes federados frente à educação municipal”.

O maior propósito do evento consiste no fortalecimento do sistema de educação municipal, com esclarecimentos a respeito da forma de funcionamento das estruturas educacionais do município.

O evento teve início às 7horas e 30 minutos e término às 17 horas.