EM SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL, VEREADORES APRESENTAM INDICAÇÕES EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO.

por Agência Seven — publicado 30/03/2022 12h05, última modificação 30/03/2022 12h05
As indicações apresentadas visam atender necessidades da comunidade local.

Na ultima sessão desta terça-feira (29), vereadores apresentaram indicações que trarão benefícios e bem-estar para a população do município.

As indicações apresentadas visam atender necessidades da comunidade local, sendo elas: a criação da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer; a concessão da liberação do Benefício Eventual de Aluguel Social para munícipe em situação de vulnerabilidade e a reforma e conclusão da pavimentação da Rua da CECOPEK.

A Câmara Municipal segue realizando um conjunto de ações em prol da melhoria de vida dos cidadãos de Presidente Kennedy, sempre visando atender os anseios da sociedade.