EQUIPE P.K. FUTSAL REPRESENTA O MUNICÍPIO EM CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL E SE CLASSIFICA PARA A PROXIMA FASE.

por Agência Seven — publicado 30/03/2022 10h45, última modificação 30/03/2022 10h47
A equipe já classificada, aguarda a realização das demais fases do campeonato e a disputa do Estadual Série Ouro.

O Campeonato Estadual de Futsal Serie Prata ocorreu neste último final de semana tendo como sede a cidade de Araguaína. O time local de Presidente Kennedy, a quipe P. K. FUTSAL, classificou-se em segundo lugar para a segunda fase da competição.

A equipe já classificada aguarda a realização das demais fases do campeonato e a disputa do Estadual Série Ouro, que está previsto para acontecer ainda neste ano de 2022. As premiações vão de troféus e medalhas a premiações de até R$ 5.000,00 em dinheiro.

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy parabeniza o time pelo esforço e empenho e pela vitória. Desejamos sorte na próxima fase e que a equipe alcance êxito em trazer este titulo para o município.