Inauguração da Feira Livre Municipal

por ndy publicado 19/09/2017 16h10, última modificação 22/09/2017 15h06
Vereadores participam da Inauguração da Feira Livre Municipal

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, inaugurou nesta sexta-feira, dia 15, a Feira Livre Municipal, que será realizada semanalmente. Em seu primeiro dia ela contou com a presença de 16 expositores para levar a população kennediense e aos visitantes produtos da agricultura familiar, da horta municipal, diversão infantil, gastronomia e música ao som de Vilson Tupira.

Estiveram presentes o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Presidente Kennedy Eralton Pires da Luz e os vereadores Winicyus Vieira Lopes, Lucivania Ribeiro Bezerra de Lima.
De acordo com o Presidente da Câmara Municipal de Presidente Kennedy Eralton Pires da Luz, “ A comunidade agora vai poder utilizar produtos orgânicos de boa qualidade, a feira é uma demanda dos próprios moradores.
 É algo que vai gerar emprego e renda". "Agradeço o Prefeito Ailton Francisco por entender a importância dessa feira, para o nosso Município" concluiu.