Nota de pesar pelo falecimento do Ex – Vereador Pedro Paulo da Silva

por ndy publicado 04/06/2018 09h10, última modificação 04/06/2018 09h10
Poder legislativo se solidariza com o falecimento de ex-vereador.

É com extremo pesar que o Presidente do Poder Legislativo, Eralton Pires da Luz, em nome de todos os Vereadores e os funcionários da Casa se solidarizam com os familiares e amigos do ex vereador, manifesta o profundo pesar pelo falecimento de Pedro Paulo da Silva, ocorrido nesta tarde de domingo, 03 de junho de 2018, no Município de Brasilândia.

Pedro Paulo da Silva, foi vereador por 7 mandatos no Município de Presidente Kennedy,  deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

O Ex Vereador Pedro Paulo da Silva, está sendo velado na residência da família no Município de Brasilândia.