Posse do Conselho Municipal de Educação

por ndy publicado 05/06/2017 16h30, última modificação 07/06/2017 13h14
Vereadores tomam posse como membros do Conselho Municipal de Educação

A secretaria Municipal de Educação, Joquebede Rodrigues Mourão juntamente com o Vice- Prefeito Luismar Wanderley dos Santos, deu posse na manha desta sexta-feira, 02, aos novos Conselheiros, do Conselho Municipal de Educação.

Também esteve presente, no local do evento o Senhor Presidente da Câmara Municipal Eralton Pires da Luz.

O evento foi realizado no gabinete do Prefeito Municipal.

O Vice-Prefeito Luismar Wanderley dos Santos, que representava o Prefeito Ailton Francisco da Silva, ressaltou que o Conselho Municipal de Educação, assim como os demais Conselhos Municipais, tem uma função relevante para o Município, pois fiscaliza e ainda orienta as aplicações, ele destacou também a importância das entidades representativas unirem forças para fortalecer, em especial, a educação municipal.

Representantes do Poder Legislativo Municipal empossados:

Foto da posse

Titular: Maria Bonfim Pereira Martins