R$ 400.000 EM RECURSOS PARA PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

por ndy publicado 30/08/2019 09h43, última modificação 30/08/2019 09h43
Presidente Kennedy-TO, em mais uma conquista em melhoria em infraestrutura, consegue R$ 400.000 (quatrocentos mil reais) para pavimentação de vias urbanas

Após conseguir autorização para assinar contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal (CEF), o Governo do Tocantins vai aplicar em cada um dos 139 municípios tocantinenses mais de R$ 1 milhão em obras de infraestrutura.

A proposta foi aprovada pelos deputados Estaduais e sancionada pelo Executivo estadual, virando a lei n 3.266, de 10 de outubro de 2017.

Conforme o texto da lei, Presidente Kennedy-TO receberá, para Pavimentação de vias urbanas, R$ 400.000,00 (quatrocentos Mil reais), o que trará empregos e melhorias significativas no âmbito Municipal.

Além de aquecer a economia do municipal, a previsão é que o município vire um grande canteiro de obras, gerando vagas de emprego e proporcionando melhores condições de vida para quem nele  vive e também organizando a cidade para receber bem os turistas.

Estiveram presentes à Assembleia Legislativa Estadual, para acompanhar e apoiar tal benefício financeiro de perto, o Presidente da Câmara Municipal de Presidente Kennedy-TO juntamente com outros Vereadores deste Municípo.

Entenda

No último sábado, 27, a desembargadora Maria do Carmo Cardoso, da Justiça Federal da 1ª Região, em Brasília (DF), autorizou a Caixa Econômica Federal a assinar o contrato de financiamento com o Governo do Tocantins.