Reforma do prédio da Câmara Municipal

por ndy publicado 24/08/2017 13h30, última modificação 31/08/2017 13h36
Prédio da Câmara Municipal de Presidente Kennedy passa por amplas reformas no mês de julho
Reforma do prédio da Câmara Municipal

Reforma ampla na Câmara

A Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Kennedy, passou recentemente por reformas estruturais para melhor acomodar os servidores e a população.

O Presidente Eralton Pires da Luz, conduz os destinos como Presidente da Casa Legislativa pela primeira vez, fez investimentos estruturais na sede do Legislativo, dentre as mudanças estão a fachada da Câmara, o forro,pinturas nas paredes externas e internas, plenário, troca de moveis, sistema de segurança, dentre outros.

De acordo com o Presidente, os recursos para a realização da obra são da própria Câmara: "Resolvemos gastar este recurso com a reforma do prédio da Câmara porque é um bem público que precisa ser preservado e estava sofrendo com a ação do tempo com prejuízos para sua estrutura", disse o Presidente.

Para o Presidente, a reforma e adequação do prédio da Câmara Municipal vêm de encontro com a necessidade de mais conforto para quem procura o Legislativo, "Enfim, o mais importante é que Presidente Kennedy e a comunidade ganharão mais um moderno prédio, que estará a serviço de todos", disse Eralton.

.