Reunião com Vice Prefeito

por ndy publicado 25/05/2017 14h50, última modificação 29/05/2017 11h04
Vereadores se reunem com o Vice Prefeito Luismar (China) para tratar sobre abastecimento de água e sinal de telefonia CLARO

Na noite desta quarta-feira, 24 de maio, o presidente da Câmara Municipal de Presidente Kennedy, juntamente com os vereadores José Barbosa de Carvalho (Zé do Quito), Winicyus Vieira Lopes, Maria Bonfim Pereira Martins (Preta Martins), Lucivânia Ribeiro Bezerra de Lima (Cheiro) e Fabio Pereira Coimbra se reuniram com o Vice Prefeito Luismar Wanderley (China), para tratar de assuntos de interesse da comunidade Kennendyense.

Foto Reunião Vereadores

Na ocasião foi tratado sobre a questão do abastecimento de água, que tem tido um índice muito grande de reclamação da comunidade, quanto a constante interrupção no fornecimento, principalmente na região mais alta da cidade. Foi discutido a questão do sinal de telefonia móvel da CLARO, que devido a retirada da antena que corria risco de desabamento, teve que ser removida.

O Vice Prefeito Luismar, pediu que se tivesse um total apoio da Câmara Municipal juntamente com todos os vereadores, para buscar uma solução para este problema. “Precisamos juntar força, tanto do poder executivo, como do legislativo, para buscar junto as autoridades maiores do nosso estado, para resolver estas questões da água, eu sou morador da parte alta da cidade e sem muito bem o quanto a comunidade está sofrendo com este problema e na questão da antena, temos que buscar uma solução para resolver este problema do sinal”