SERVIDORES DA CÂMARA PARTICIPAM DE TREINAMENTO NO TCE

por ndy publicado 02/05/2018 10h40, última modificação 02/05/2018 10h36
Os servidores da Câmara Municipal de Presidente Kennedy participaram na ultima sexta-feira (23) de um treinamento com técnicos do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins.

Os servidores da Câmara Municipal de Presidente Kennedy participaram na ultima sexta-feira (23)  de um treinamento com técnicos do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins.

O assunto abordado foi as mudanças no Sistema de Atos de Pessoal  SICAP/AP, sistema eletrônico do Tribunal de Conta do Tocantins que recebe as informações da administração pública acerca de dados sobre atos de pessoal. As mudanças, regidas pela Instrução Normativa do TCE/TO, nº 3/2016, foram tema central de Capacitação Técnica realizada no Instituto de Contas.