Servidores e Vereadores realizam Confraternização de Final de Ano

por ndy publicado 11/12/2017 17h35, última modificação 11/12/2017 17h41
Vereadores, familiares, funcionários da Casa Legislativa, autoridades e demais convidados, se reuniram para celebrar a chegada do Natal e Ano Novo.

Os Servidores e Vereadores da Câmara Municipal de Presidente Kennedy - TO, realizaram neste domingo, 10 de dezembro, uma confraternização de final de ano. O evento foi realizada em um sitio próximo da cidade, onde reuniu vereadores, familiares, funcionários da Casa Legislativa, além de autoridades e demais convidados como o vice-prefeito Luismar Wanderley e os Secretarios Rafael Souza e Elion Ribeiro.

O vereador Eralton Pires, presidente da Casa, se mostrou bastante satisfeito diante da participação festiva dos seus colegas e aproveitou a ocasião para agradecer a todos pela compreensão e dedicação coletiva durante os trabalhos legislativos, principalmente com mensagem fraterna pela chegada do Natal e Ano Novo.

O evento foi uma forma de agradecimento pelas atividades desempenhadas no decorrer do ano e também uma maneira de desejar um novo ano com sucesso e muita paz a todos os funcionários e vereadores.