SESSÕES DA CÂMARA COMEÇARAM NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 10

por ndy publicado 11/02/2020 11h20, última modificação 11/02/2020 11h20
A Câmara Municipal de Presidente kennedy inicia os trabalhos legislativos relativos ao primeiro semestre de 2020.

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy inicia os trabalhos legislativos relativos ao primeiro semestre de 2020, neste dia 10 de Fevereiro, segunda-feira, com a realização das sessões ordinárias. Estão previstas para inclusão na pauta desta sessão, diversas matérias oriundas tanto de autoria da Prefeitura Municipal, como também as propostas pelos Vereadores. A abertura dos trabalhos deste último ano da atual legislatura, acontece a partir das 19:00hrs, horário regimental da sessão. De parte do Poder Legislativo o enfoque principal em 2020 será priorizar projetos de importância à comunidade. A Câmara também deve manter seu sistema de abertura de espaços aos cidadãos e lideranças, para discussão de assuntos de maior destaque, com realização de audiências e consultas públicas, além de manifestações e explanações que são feitas durante reuniões específicas, na busca de abordar inúmeros temas que possam se traduzir em melhorias na qualidade de vida da população. Os Vereadores devem apresentar diversas matérias de interesse da comunidade, para serem discutidas e votadas, para posterior encaminhamento aos órgãos competentes para análise e possibilidade de realização. Serão analisadas matérias oriundas do Poder Executivo, as quais serão despachadas para análise e parecer das Comissões Permanentes. A Mesa Diretora coordenada pelo Presidente Winicyus Vieira Lopes será responsável pela condução dos trabalhos.