Vereador Fábio Félix solicita melhorias da iluminação pública em Presidente Kennedy

por ndy publicado 17/03/2021 09h53, última modificação 17/03/2021 09h53

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy aprovou na noite desta terça-feira, 16, o Projeto de Indicação de autoria do Vereador Fábio Félix, presidente da Câmara Municipal que solicita ao Prefeito Batista Cavalcante, que tome providências para melhorar a iluminação pública no Setor Bela Vista.

De acordo com a solicitação do parlamentar “não são raras as vezes em que delinquentes, tomando proveito das condições de pouca visibilidade dos moradores locais, realizam atos de vandalismo dentre outros delitos em face do patrimônio público e particular, isso em razão de eventual falha de iluminação.

A votação ocorreu no Plenário da Câmara Municipal e seguirá para as deliberações junto a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, onde o prefeito e a equipe técnica irão analisar a possibilidade de execução dos serviços, que são demandas da comunidade do bairro que está situado na entrada da cidade.

O Setor Bela Vista é um dos principais bairros do Município com estabelecimentos comerciais, empresas prestadoras de serviços e diversas residências.