Vereador Fábio Félix solicita melhorias nas condições de trabalhos dos Conselheiros Tutelares em Presidente Kennedy

por ndy publicado 28/05/2021 18h53, última modificação 28/05/2021 18h53

O Vereador Fábio Félix (PSD) fez indicação a ser encaminhada ao Deputado Estadual Eli Borges, onde será enviada cópia ao Prefeito João Batista Alves Cavalcante (PSD), em sessão plenária o parlamentar solicitou a reestruturação do Conselho Tutelar com melhorias na estrutura física do prédio, aquisição de mobiliário, bem como um reajuste salarial aos Conselheiros Tutelares no Município de Presidente Kennedy.

O vereador justificou a solicitação informando que “a presente indicação tem o objetivo melhorias na estrutura física do prédio, bem como a aquisição de mobiliário. A solicitação é pautada na necessidade de oferecer melhores condições de trabalho aos conselheiros, assim como, melhores acomodações ao receber o público.”

Fábio Félix destacou ainda “a importância do Conselheiro Tutelar, sua valorização a sua vocação a proteção dos direitos da criança e do adolescente.”

O vereador finaliza sua indicação solicitando “que viabilize aumento salarial nos rendimentos mensais dos conselheiros, tendo em vista sua árdua e incansável missão.”