Vereadores acompanham obras municipais em execução

por ndy publicado 07/06/2017 14h50, última modificação 07/06/2017 14h50
Parlamentares visitaram Obras em andamento

Uma equipe de Vereadores da Câmara Municipal, junto com o Presidente da Câmara Municipal, acompanharam nesta terça-feira (06/06), juntamente com o Vice-Prefeito, Luismar Wanderley dos Santos, o andamento de obras realizadas pela Prefeitura.

Estiveram presentes o Presidente Eralton Pires da Luz (PROS), o Vereador Fabio Pereira Coimbra (PV) e a Vereadora Lucivânia Ribeiro Bezerra de Lima (PSD).

Os seguintes locais foram visitado na zona urbana do município, a creche que esta sendo construída na Avenida Tocantins, no centro, onde o Senhor Presidente da Câmara Municipal, ressaltou a importância desta obra em nosso município, que acolherá varias crianças de 01 a 03 anos de idade.

Ainda foram feitas visitas à Escola Municipal de tempo integral Raimundo Barbosa de Sousa, que esta sendo implantada em nosso Município, eles foram recebidos pela Diretora da escola a Senhora Silvia Marta Martins, e demais professores, o Senhor Presidente Eralton Pires da Luz, agradeceu a todos os nobres colegas pares e ao Vice-Prefeito e a todos os professores presentes.

Fotos de visitas as obrasFotos de visitas as obrasFotos de visitas as obrasFotos de visitas as obrasFotos de visitas as obrasFoto capa