Vereadores aprovam projetos que solicitam melhorias na infraestrutura de Presidente Kennedy

por ndy publicado 25/05/2021 10h38, última modificação 25/05/2021 10h38

Vereador José Barbosa de Carvalho apresentou na noite desta terça-feira, 19, um conjunto de requerimentos, indicando ao Prefeito João Batista Cavalcante a necessidade de melhorias na infraestrutura local.

As solicitações apresentam a necessidade de construção de uma ponte na Região de Campo Alegre que liga a Zona Rural ao espaço urbano do Município de Presidente Kennedy, assim como a construção de uma lombada na Avenida Tocantins e que seja providenciado equipe de fiscalização para coibir o tráfego de moto e veículos na pista de pedestre no Município.

Como justificativa o vereador apresentou que a construção da ponte irá “viabilizar o tráfego de veículos e oferecer melhores condições e comodidade aos moradores locais,” a contratação da equipe de atenção ao trânsito irá “proporcionar mais segurança no transito de pedestre em nosso município", possibilitando a população a pratica de atividades físicas de forma segura e a construção da lombada será de “fundamental importância para garantir maior segurança e tranquilidade aos condutores e aos moradores, haja vista o fluxo de veículos no local, reduzindo assim, a velocidade como forma de preservar a vida humana.

Os vereadores aprovaram os requerimentos, serão enviados agora para o executivo onde serão tomados os procedimentos necessários para a execução das ações sugeridas pelo legislativo.