VEREADORES EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

por ndy publicado 21/06/2019 11h32, última modificação 21/06/2019 11h32
Vereadores da Câmara Municipal de Presidente Kennedy -TO vão ao Gabinete da Deputada Estadual Luana Ribeiro em busca de melhorias para o Município

No dia 07 de junho de 2019 o Presidente da Câmara Municipal de Presidente Kennedy -TO, Winicyus Vieira Lopes juntamente com o vereadores Eralton Pires da Luz e Vereadora Cheiro, se dirigiram à Capital indo até o Gabinete da Deputada Estadual Luana Ribeiro, com a finalidade de buscar melhorias para o Município de presidente Kennedy-TO.

Na oportunidade, os vereadores foram satisfatoriamente recebidos pelo assessor da Deputada ao qual entregaram um Ofício ode solicitaram à ela as "providências necessárias junto ao Governador Estadual sensibilizando-o quanto à necessidade de recapeamento do rodovia TO 239 ( que liga Presidente Kennedy-TO a Itaporã –TO) no extremamente danificado trecho existente entre o Setor Bela Vista (Posto Carreteiro 05) e o Centro de Presidente Kennedy-TO."

Alem disso foi solicitado "o melhoramento da mesma TO 239 no trecho que lega Presidente Kennedy-TO a Itaporã –TO, pois que em tal trecho a rodovia se encontra em estado crítico impedido o trânsito de carros utilitários, escolares e outros que por ali necessitam transitar."

Ademais o assessor garantiu que, o quanto antes, cientificaria a Deputada na certeza de que ela se sensibilizaria com a situação precária da rodovia a ponto de envidar os esforços necessários para resolver o problema que tanto aflige as pessoas residente no Município.