Vereadores se reúnem com classe desportiva de Presidente Kennedy

por ndy publicado 15/03/2021 18h48, última modificação 15/03/2021 18h48

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy se reuniu com representantes do esporte e da juventude do Município para coletarem as demandas relacionadas à área e com isso propor projetos de indicação para que possam ser analisados pelo executivo municipal.
Como ação inicial percebeu-se na reunião a necessidade de implantação de infraestrutura adequadas para atender aos esportistas de Presidente Kennedy.
Os vereadores presentes se comprometeram a auxiliar na elaboração de projetos e apresentação de propostas, juntamente com o executivo, na captação dos recursos para serem aplicados na construção de academias a serem usadas pelos atletas.
O vereador Fábio Félix, presidente da Câmara Municipal de Vereadores destacou que “há uma necessidade de atender aos anseios da comunidade esportiva como forma de diminuir os vazios sociais presentes na luta por inclusão social da juventude.”