VEREADORES VÃO EM BUSCA DE SOLUÇÃO PARA A FALTA D'ÁGUA NO MUNICÍPIO

por ndy publicado 13/08/2018 10h15, última modificação 13/08/2018 10h24
Os problemas com relação a falta de água em Presidente Kennedy tem gerado revolta nos moradores, diante de tal fato vereadores se mobilizaram e foram ate a capital Palmas cobrar soluções.

Na ultima quinta-feira (09) os vereadores Fábio Coimbra, Lucivânia Ribeiro (Cheiro), Maria Bonfim (Preta), Winicyus Lopes, José Barbosa (Zé do Quito), Waister Barbosa, acompanhados do prefeito Ailton Francisco, estiveram na Capital Palmas em busca de solução para o problema da falta de água no município.

Não é de agora que falta água em Presidente Kennedy, mas, nos últimos anos, o problema tem se agravado a cada dia, e, por isso, os vereadores têm cobrado soluções para o caso. O tema tem sido discutido entre os vereadores e eles têm procurado se envolver ainda mais sobre o caso, e resolveram recorrer a ajuda da Deputada Estadual Luana Ribeiro para intermediar a conversa com o atual presidente da ATS  Rogério Bezerra Lopes.

Durante a reunião com o presidente da ATS os vereadores puderam expor a real situação que a população kennediense com relação à falta de água, e na oportunidade cobraram soluções e apresentaram suas reivindicações, tais como caminhões pipas para atender a população, perfuração de novos poços, isenção da tarifa nos meses em que falta a água e a tomada de medidas de emergência frente a situação.

Segundo os vereadores a conversa foi produtiva, foi ressaltada a atenção por parte do presidente da ATS, que prometeu que analisar as reivindicações e tenra atende-las de maneira rápida, para tentar corrigir o problema da falta de água no município.