Por unanimidade, Poder Legislativo sanciona Lei que estabelece fixação do Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate a Endemias no Município de Presidente Kennedy.

por Agência Seven — publicado 25/07/2022 18h10, última modificação 25/07/2022 20h18
O piso salarial nacional será de dois salários mínimos (equivalente a R$ 2.424) para essa categoria profissional.

Após votação na Câmara municipal de Vereadores, o Poder Legislativo de Presidente Kennedy aprovou o Projeto de Lei que estabelece a fixação do Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate a Endemias. A proposta de emenda à Constituição prevê um piso salarial nacional de dois salários mínimos (equivalente a R$ 2.424) para essa categoria profissional.

“A Câmara Municipal de Presidente Kennedy segue trabalhando firme e sancionando projetos que beneficiem a população e toda a classe de trabalhadores do nosso município, este é um dos compromissos que temos com nossa sociedade” afirma o Presidente da Câmara, vereador Fábio Félix (PSD).