Vereadores recebem gerente regional da HidroForte em Presidente Kennedy.

por Agência Seven — publicado 21/07/2022 06h15, última modificação 21/07/2022 08h50
Os vereadores apresentaram as necessidades do município no quesito do abastecimento.
Vereadores recebem gerente regional da HidroForte em Presidente Kennedy.

Encontro com Gerente Regional da HidroForte

Na manhã desta última quarta-feira (20), os vereadores de Presidente Kennedy receberam a visita do gerente regional da HidroForte, empresa que administra o abastecimento de água no município.

Visando melhorias na prestação do serviço e pensando no bem-estar da sociedade os vereadores apresentaram as necessidades do município no quesito do abastecimento.

“É de suma importância este encontro para apresentarmos as melhorias que consideramos necessárias para o abastecimento da nossa comunidade, pois acompanhamos de perto diariamente as necessidades da nossa comunidade”, afirma o Presidente da Câmara Vereador Fábio Félix (PSD).